sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O meu novo Blog...

Há já algum tempo que queria criar um novo blog, já que o que tenho no tumblr é extremamente esquisito e nem sempre consigo publicar o que quero e como o quero fazer. Complicado? Sim, pelo menos para mim, que em relação aos computadores apenas sei o básico... Desisti, então, do meu antigo blog e aventurei-me para criar um novo!
Enfim, foi mais uma tarde perdida numa série de itens, modelos, designs e outras coisas mais. E tudo isto me fez lembrar aquela tarde em que estive a criar o meu primeiro blog, eu e a Patrícia, a minha parceira de sempre, enfiadas numa minúscula sala onde supostamente deveríamos estar a fazer algo relacionado com a gestão e formação na área da Enfermagem. Aquela tarde e outras tantas vieram à minha memória, em que há tão pouco tempo ainda lutávamos, arduamente, por elaborar os melhores trabalhos e relatórios para conseguirmos uma qualificação satisfatória e terminarmos o nosso curso com sucesso. Nessas mesmas tardes em que nos imaginávamos a trabalhar no Reino Unido... Mas aquilo que imaginávamos ser apenas uma ideologia tornou-se, de facto, uma realidade, não só para nós, mas para tantos outros que também se viram obrigados a emigrar.
Tem um trabalho na área em que me formei, disso não posso reclamar. Mas estar longe da família dói, principalmente naqueles dias em que tudo parece correr mal e quando chegamos a casa esperamos encontrar o conforto daqueles que mais amamos para poder desabafar e relaxar. Felizmente, tenho uma grande amiga comigo, e isso reconforta-me bastante, pois naqueles dias mais duros ainda nos conseguimos rir um pouco das situações que vivemos. E felizmente existe o Skype, o que dá para "matar" as saudades.
E todos estes sentimentos e lembranças emergiram depois de uma entediante tarde de volta do computador! O que uma supostamente simples tarefa nos faz...

Sem comentários:

Enviar um comentário