domingo, 20 de fevereiro de 2011

E nos meus tempos livres...

Reparei há poucos dias que saiu uma nova série criminal do mesmo género de uma das minhas séries predilectas: Criminal Minds. O nome chamou-me à atenção, Criminal Minds: Suspect Behavior, pelo que comecei a ver o primeiro episódio. Não me convenceu lá muito, mas a ver o que esta nova série traz.
Estou habituada aquela série policial que nos cola ao ecrã pelo drama que transmite em cada episódio e que se prende a cada um dos elementos da equipa, que nos faz querer ver mais para saber como a situação termina. Não foi o que senti com esta nova série. "É só mais uma série policial", pensei.
Só tenho aquele pequeno receio que esta nova série não venha substituir Criminal Minds porque, simplesmente, é uma série fantástica, inigualável.


Sem comentários:

Enviar um comentário