E depois existe a Lady Gaga...
"Algumas mulheres decidem seguir homens e outras decidem seguir os seus sonhos. Se estão em dúvida sobre que caminho seguir, lembrem-se que a vossa carreira nunca vai acordar e dizer-vos que já não vos ama."
"O amor é como um tijolo: pode construir-se uma casa com ele ou afundar um corpo morto."
"Eu fui treinada para amar a minha escuridão."
"Sou obsessivamente o oposto do típico."
"As pessoas vão sempre falar [dos outros], por isso, vamos dar-lhes algo para terem do que falar."
"A sexualidade é metade veneno, metade libertação. Sou a mulher mais sexualmente livre do planeta e sinto-me genuinamente poderosa por estar nesse lugar de honestidade relativamente à minha sexualidade."
"Preferia morrer a que os meus fãs me vissem sem sapatos de salto alto. E isso é show business."
“Daqui a um ano, posso desaparecer e as pessoas vão dizer: 'O que é que aconteceu àquela rapariga que não usava calças?'. Mas será maravilhoso que daqui a 30 anos digam: 'Lembram-se da GaGa e das suas bolhas? Porque, por um minuto, toda a gente naquela sala irá esquecer as coisas tristes e dolorosas da sua vida e todos irão simplesmente viver no meu mundo de bolhas."
“Eu não gosto de Los Angeles. As pessoas são horríveis e terrivelmente superficiais. Toda a gente quer ser famosa e ninguém quer jogar o jogo. Eu sou de Nova Iorque. Eu mato para conseguir o que quero."
"As estrelas pop não deviam comer."
"Se o meu destino é ficar louca por causa da fama, então esse é o meu destino. A minha paixão significa mais do que qualquer outra coisa para mim."
"Eu sempre fui famosa. As pessoas é que só agora é que descobriram isso."
"O dinheiro aborrece-me totalmente. Não significa nada para lá de alimentar a minha arte. Cada cêntimo que ganho é investido na Haus of GaGa."
E isto tinha como título "13 citações alucinadas de Lady Gaga"...
Sem comentários:
Enviar um comentário